Manchester City falha aproximação ao Tottenham

Citizens empatam a um golo na visita a Newcastle

• Foto: Reuters

O Manchester City desperdiçou uma oportunidade soberana de aproximar-se da vice-liderança da Liga inglesa, ao empatar esta terça-feira na deslocação ao terreno do Newcastle, para cumprir o jogo em atraso da 27ª jornada. A equipa treinada por Manuel Pellegrini até esteve em vantagem, fruto de um golo de Kun Aguero, ao 14 minutos, mas deixou-se empatar, aos 31, por Vurnon Anita.

Com mais esta escorregadela, os cirizens despedem-se praticamente de qualquer esperança de ainda chegar à conquista do título - o Leicester está 12 pontos acima na classificação - e o Newcastle reacende a esperança de ainda poder salvar-se da despromoção ao Championship. A equipa agora treinada por Rafael Benítez tem agora 29 pontos, menos 2 do que o Norwich, último acima da linha de água.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.