No balneário já dizem a Pogba: «Se fores para o Real Madrid não te esqueças de mim»

Companheiros de equipa no Manchester United brincam com o francês sobre possível mudança para a LaLiga

Ole Gunnar Solskjaer quer a e equipa do Manchester United focada no objetivo de garantir um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o assunto do momento no seio da equipa é saber se Paul Pogba vai continuar em Old Trafford.

O Real Madrid está muito interessado no francês e o jornal 'As' garante este sábado que o jogador já pediu aos red devils que o libertem e que já terá um acordo com os merengues que contempla um salário de 12 milhões de euros por época.

Mas o 'As' também acrescenta que em Old Trafford os companheiros de equipa do avançado já brincam com a situação. Há dias que gozam com o francês e lhe dizem frases do tipo 'se fores para o Real Madrid não te esqueças de mim" ou "convida-me quando estiveres a jogar no Bernabéu".

As fontes contactadas pelo jornal espanhol revelaram que no balneário há a nítida sensação que Pogba quer mudar-se para Madrid.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.