Nolito: «Não sou de estar em clubes onde não jogo»

Ex jogador do Benfica não descarta a hipótese de sair do Manchester City no final da temporada

• Foto: EPA

Depois de um início de temporada bastante regular e onde cumpriu muitos minutos, o extremo do Manchester City, Nolito, tem sido pouco utilizado por Guardiola na segunda volta da liga Inglesa, tendo cumprido apenas 39 minutos em 4 meses de competição.  

Em declarações à rádio 'Onda Cero', o ex-jogador do Benfica admitiu que não está satisfeito com o atual papel que desempenha na equipa de Manchester e não descartou a hipótese de sair do clube inglês quando a época terminar. 

"Desde dezembro que não jogo praticamente nada e não sou de estar num clube onde não jogo. Veremos como vão correr as coisas", afirmou.

Apesar da fase menos positiva, o espanhol afirmou que os seus companheiros têm estado muito. "Quando assinei, sabia que podia não jogar muito tempo e os meus colegas têm estado a jogar muito bem".

Nolito afirmou, ainda, que não pediu explicações ao treinador mas mostrou-se otimista. "Quando jogas pouco, a temporada torna-se dura. Ainda não falei com o Guardiola sobre os motivos, mas sou otimista e penso sempre que as coisas podem melhorar", concluiu.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.