Norwich City confirma 'no sofá' regresso à Premier League

Beneficia dos empates dos rivais Swansea e Brentford

• Foto: Reuters

O Norwich City viu este sábado confirmado o rápido regresso à Premier League, mesmo sem jogar, beneficiando dos empates dos rivais Swansea e Brentford, em jogos do segundo escalão.

O conjunto do condado de Norfolk, que tinha descido na época passada, lidera a prova e já é certo que vai terminar em uma das duas primeiras posições, sinónimo de promoção direta, depois de hoje o Swansea ter empatado 2-2 com o lanterna-vermelha Wycombe e o Brentford 0-0 com o Millwall.

O Norwich tem 14 pontos de avanço para o terceiro classificado, o Swansea, que já só pode conquistar 12, e tem mais 16 do que o quarto, o Brentford, que só tem 15 pontos para amealhar.

O Watford, igualmente um velho conhecido da 'Premier League', está em segundo, a oito pontos da liderança, em posição privilegiada para subir.

Os clubes classificados entre o terceiro e o sexto lugar disputam um 'play-off' que apurará a terceira formação que jogará na próxima época entre os melhores em Inglaterra.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.