Canários foram 'tenrinhos' e red devils 'encostaram' no vizinho de Manchester

United vence Norwich e continua a sonhar com Champions

O Manchester United venceu este sábado o Norwich, por 1-0, e manteve assim vivo o sonho de se qualificar para a Liga dos Campeões na próxima temporada, ao 'encostar' no vizinho Manchester City que recebe o Arsenal amanhã. 

Os red devils mantêm o 5.º lugar da Premier League, mas estão agora a apenas um ponto dos citizens cujo posto é o primeiro que vale o direito de jogar na Champions - disputa do playoff.

Os canaries (canários), que lutam pela manuteção, entraram bem na partida e desperdiçaram algumas oportunidades para se colocarem em vantagem no marcador, embora talvez tenham atuado com excessivas cautelas tendo em conta o facto de jogarem em casa.

Essa ingenuidade deu força ao United, que começou a dominar, mas só chegaria ao golo na segunda parte (72 minutos), por intermédio de Mata, dando o melhor seguimento a um contra-ataque conduzido por Wayne Rooney, no qual Bassong fica muito mal na fotografia.

Consulte aqui o direto e as estatísticas do encontro


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.