Notts County despede treinador que insultou e ameaçou equipa de arbitragem

"Terrível" conduta não foi tolerada pelo clube

O Notts County, clube de futebol da quarta divisão de Inglaterra, revelou esta terça-feira que despediu o seu treinador, John Sheridan, por insultos e ameaças à equipa de arbitragem.

A conduta "terrível" em acalorada discussão, na qual Sheridan ameaçou a equipa de arbitragem na derrota frente ao Wycombe, em dezembro, não foi tolerada pelo clube, que espera uma conduta exemplar de todos os seus funcionários.

"Este é um clube familiar que deseja ser um pilar da comunidade local", justificou o presidente Alan Hardy, ao site do clube.

Sheridan foi punido com cinco jogos de suspensão depois de, entre outras prevaricações, ameaçar derrubar o quarto árbitro com um murro e o fim da ligação chegou após nove derrotas consecutivas.

"Comentários feitos pelo Sr. Sheridan são absolutamente terríveis e totalmente inaceitáveis, minando completamente o espírito comunitário e foco que estamos a tentar desenvolver. Decidimos rescindir o contrato com base no que li no relatório do árbitro. E foi por isso que decidi revelar os motivos da decisão", explicou.

A 12 de janeiro o técnico assinou pelo Oldham, da terceira divisão, no mesmo dia em que foi substituído no Notts County por Kevin Nolan - ambos estão em penúltimo lugar nos respetivos campeonatos.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas