Internacional uruguaio cumpriu 85 encontros às ordens do português
O uruguaio Manuel Ugarte é, provavelmente, o jogador que melhor conhece Ruben Amorim, o novo líder técnico do Manchester United. Talvez por isso, o site oficial do clube inglês recuperou as palavras do internacional sul-americano, de uma entrevista do ano passado, onde este recorda a altura em que chegou ao Sporting e a forma como o técnico o ajudou em todo o processo de afirmação num grande de Portugal.
"Foi tudo muito rápido. Cheguei em janeiro para assinar pelo Famalicão e em junho estava a sair para o Sporting. É um dos maiores clubes de Portugal e, por isso, senti-me muito orgulhoso. Adorei o tempo que passei em Famalicão e também a passagem pelo Sporting, que durou quase três anos. Lisboa é fantástica - a cidade, as pessoas, o clubes e os colegas. Tudo!", registou ao 'Inside United'.
Relacionadas
"É um sítio caloroso e onde te tratam bem e podes fazer muitos amigos. Isso ajudou-me a ter sucesso. Sentia-me muito confortável. E tínhamos um grande treinador chamado Ruben Amorim, que me ajudou muito", destacou.
Ugarte alinhou em 85 jogos sob as ordens de Amorim, mais do que qualquer outro treinador ao longo da carreira, preparando-se agora para uma nova aventura com o português ao leme.
Paul Doyle feriu mais de 130 adeptos
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas