"Novo Cantona", "magistral" e "herói": ingleses rendidos a Bruno Fernandes

Internacional português esteve em destaque na vitória do Manchester United sobre o Watford

Com um golo marcado e intervenção direta nos outros dois, Bruno Fernandes assinou uma grande exibição na vitória do Manchester United sobre o Watford, domingo à tarde. A imprensa inglesa não poupa nos elogios ao médio português, que já é visto como uma espécie de salvador dos red devils.

"Mostrou por que razão o United estava tão desesperado pela sua contratação. Um desempenho magistral com um penálti a abrir a sua conta no clube. O internacional português ditou o jogo, esteve envolvido em tudo o que de positivo a equipa fez."
The Sun (nota 9 numa escala de 1 a 10)

"O Manchester United tem um novo Cantona e os seus raros atributos podem dar ao clube uma vaga na Champions (...) Bruno Fernandes marcou um e teve um papel importante nos outros dois golos do triunfo sobre o Watford (...) Esteve em apenas quatro jogos mas já é um herói para os adeptos do United, que até lhe dedicam um cântico especial, comparando-o com outra lenda de Old Trafford proveniente do Sporting, Cristiano Ronaldo"
Mirror

Assim foi o primeiro golo de Bruno Fernandes pelo Manchester United
"O português parece um jogador do United, pelo menos na atitude. Ele é direto, agressivo e corre. (...) Mostra qualidades de líder, está a tornar-se num talismã em Old Trafford e as comparações com Paul Scholes enfatizam o impacto que ele está a ter"
Mail Online

"A chegada de Bruno Fernandes a Old Trafford trouxe uma injeção de entusiasmo, dentro e fora do campo. Os adeptos do United gritavam 'Bruno, Bruno' na mesma forma que costumavam cantar o nome de Wayne Rooney"
BBC

"Bruno Fernandes brilha e o United sobe ao 5.º lugar (...) Foi o homem do jogo com um grande desempenho"
Sky Sports

"Bruno Fernandes ajuda o Manchester United a conquistar a corrida por um lugar na Liga dos Campeões com um desempenho impressionante, na vitória sobre o Watford, por 3-0."
The Guardian

"O brilho individual de Bruno Fernandes cobre as falhas coletivas. Algo frustrado durante boa parte do primeiro tempo, acabou por decidir resolver o assunto. Os sprints que realizou na zona do meio campo colocaram questões na defesa do Watford. A melhor delas foi o penálti que ganhou de forma muito inteligente."
The Independent

Um golo e duas assistências: Bruno Fernandes endiabrado na vitória do Manchester United

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.