Novo estádio do Chelsea torna modesta família londrina em milionária

Blues chegaram a acordo com o último 'obstáculo' às obras

Em janeiro demos aqui conta do impasse que se registava nas obras do novo estádio do Chelsea, provocada pela falta de acordo com a família Crosthwaite, que se recusava a ceder às pretensões dos blues e aceitar a indemnização que se lhe estava a propor. As negociações arrastaram-se nas últimas semanas, tendo finalmente chegado a um desenlace.

Segundo o 'The Sun', a acordo entre ambas as partes terá sido feito por uma verba a rondar o milhão de libras (1,13 milhões de euros), um valor bem distante daquele que inicialmente fora exigido pelos Crosthwaite: qualquer coisa como 20 milhões de libras (22,6 milhões de euros). Ainda assim, a indemnização deixará naturalmente aquela família numa situação financeira bem mais tranquila.

Superado este último obstáculo, o Chelsea poderá finalmente avançar para a construção do seu novo estádio, que deverá demorar cerca de três anos a ser erguido. Durante esse período, e como se trata de um reduto a ser construído no mesmo espaço de Stamford Bridge, os blues terão de encontrar uma nova casa, estando por agora em cima da mesa a possibilidade de ser Wembley a casa temporária do clube.
Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas