Novo estádio do Everton é enorme: «Jogadores vão de Uber para o relvado...»

Vídeo do TikTok anima seguidores do emblema de Liverpool

O novo estádio do Everton, localizado na Bramley-Moore Dock, será inaugurado no início da próxima temporada. Um complexo desportivo moderno, com 52.888 lugares, e que deverá custar qualquer coisa como 800 milhões de euros.

Até aqui, tudo bem... Os novos recintos desportivos parecem centros comerciais e, com um detalhe aqui e outro ali, acabam por ser todos semelhantes e focado numa única coisa - dar conforto a todos aqueles que querem assistir 'in loco' a uma boa partida de futebol.

No caso deste recinto, a polémica surgiu nas redes sociais. Uma página de TikTok que se dedica a recintos desportivos, denominada 'StadiaStudy', visitou o local e percebeu que a distância dos balneários até ao relvado é... atípica. 

O autor deste registo demorou quase um minuto a percorrer o caminho e estranhou a longa distância, algo que motivou milhares de comentários nas diversas plataformas onde as imagens foram reveladas.

Um deles resume toda a situação de forma bem dispoasta: "Os jogadores vão ter de chamar um Uber para chegar ao relvado."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas