Antigo internacional inglês surpreende ao revelar técnico pouco mediático
Em Inglaterra só se fala do despedimento do Erik ten Hag. O Manchester United está em busca de treinador e as grandes figuras do desporto-rei inglês não querem perder a oportunidade de mandar um 'bitaite' sobre o sucessor do holandês. O mediático Gary Lineker não quis ficar calado e atirou um nome surpreendente para cima da mesa.
"Vou lançar aqui um nome. Acho que seria muito interessante, porque é certamente um treinador brilhante. Refiro-me a um tal de Lee Carsley, sobre o qual provavelmente os responsáveis do Manchester United não pensaram", registou o antigo internacional inglês.
Relacionadas
Carsley é o selecionador interino de Inglaterra, que está a garantir a transição técnica de Gareth Southgate para Thomas Tuchel, e Lineker diz que essa pode ser a chave: "Ele é muito imaginativo e gosta de jogar futebol atacante. Pelo que ouvi dos jogadores ingleses que trabalharam com ele, todos o consideram muito bom. É alguém que se preocupa com o jogo."
Confrontado com o argumento de que Lee Carsley teve algumas dificuldades na gestão da comunicação, Lineker resolveu o tema num instante: "Isso é algo que se aprende rapidamente e de forma simples."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa