Antigo internacional inglês surpreende ao revelar técnico pouco mediático
Em Inglaterra só se fala do despedimento do Erik ten Hag. O Manchester United está em busca de treinador e as grandes figuras do desporto-rei inglês não querem perder a oportunidade de mandar um 'bitaite' sobre o sucessor do holandês. O mediático Gary Lineker não quis ficar calado e atirou um nome surpreendente para cima da mesa.
"Vou lançar aqui um nome. Acho que seria muito interessante, porque é certamente um treinador brilhante. Refiro-me a um tal de Lee Carsley, sobre o qual provavelmente os responsáveis do Manchester United não pensaram", registou o antigo internacional inglês.
Relacionadas
Carsley é o selecionador interino de Inglaterra, que está a garantir a transição técnica de Gareth Southgate para Thomas Tuchel, e Lineker diz que essa pode ser a chave: "Ele é muito imaginativo e gosta de jogar futebol atacante. Pelo que ouvi dos jogadores ingleses que trabalharam com ele, todos o consideram muito bom. É alguém que se preocupa com o jogo."
Confrontado com o argumento de que Lee Carsley teve algumas dificuldades na gestão da comunicação, Lineker resolveu o tema num instante: "Isso é algo que se aprende rapidamente e de forma simples."
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'