O treinador Ange Postecoglou chegou ao Tottenham e os adeptos do emblema de Londres começam a tentar saber mais sobre o homem que na época passada liderava as tropas do Celtic. Um australiano que já anda nisto há muito tempo, como poderá conferir neste artigo sobre a 'vida e obra' do novo timoneiro dos spurs, mas que também tem uma vida fora do futebol.
E existem outras histórias, menos sérias, que ajudam a explicar quem é este homem simpático de 57 anos. E uma delas tem como pano de fundo o popular 'Football Manager'. Uma aventura de sucesso contada na primeira pessoa, quando Ange passou pelo 'Sydney Morning Herald', em 2020.
"Já levei o Southend das divisões amadoras de Inglaterra até à vitória na Liga dos Campeões. E tive de eliminar vários clubes de grande qualidade nessa caminhada até à final. Contratei muitos jogadores livres e consegui diversos emprestados para formar uma boa equipa. Alguns eram jogadores desconhecidos de Itália e América do Sul", explicou.
"Ganhei a Liga dos Campeões com eles e seis meses depois despediram-me. A mim, que rejeitei propostas da Juventus, do Real Madrid e da seleção de Inglaterra. Não houve lealdade depois de tudo aquilo que fiz por eles. Fiquei desolado. Espero que, pelo menos, me tenham feito lá uma estátua", gracejou.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Guarda-redes espanhol está sem clube desde julho, após ter terminado ligação de 12 anos com o Man. United
Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)
Warda passou pela equipa da Feira, mas rapidamente foi dispensado devido a acusações de assédio
Dupla lusa ficou em branco na vitória (2-0) sobre o Persepolis; Ghareeb foi o destaque