Nuno Espírito Santo confirma saída de Diogo Jota para o Liverpool: «Vai para o sítio certo»

Extremo do Wolverhampton vai sair por um valor a rondar os 50 milhões de euros

• Foto: Action Images

Nuno Espírito Santo confirmou este sábado a saída de Diogo Jota para o Liverpool, informação que vinha sendo avançada desde ontem (sexta-feira) pela imprensa desportiva inglesa. À margem da antevisão para o encontro de domingo, diante do Manchester City, o treinador português rasgou vários elogios ao jovem extremo, afirmando que "nunca será esquecido" pelos adeptos dos Wolves.

"O Diogo é fantástico. Aquilo que fez por nós é absolutamente fantástico. As coisas acontecem naturalmente quando devem acontecer. Ele vai para o sítio certo. Nunca será esquecido pelos nossos adeptos", referiu.

Recorde-se que a imprensa inglesa avança que o internacional luso tem acordo com o atual campeão inglês válido para as próximas cinco temporadas, numa transferência que irá render aos cofres do Wolverhampton uma quantia a rondar os 50 milhões de euros, colocando o jovem português diretamente no top-10 das transferências mais caras de jogadores portugueses.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.