Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espírito Santo vai tentar atirar Solskjaer ao tapete
Seguir Autor:
O Molineux tem sido um terreno pouco agradável para as equipas de topo da Premier League esta época e Nuno Espírito Santo espera que a tendência se mantenha hoje. O Wolves recebe o Manchester United, que eliminou na Taça de Inglaterra a 16 de março, e o técnico luso prevê "um jogo diferente, mas onde a equipa deve repetir o positivo que fez". Já no oponente de Manchester, Solskjaer mostra-se precavido acerca da equipa que lhe impôs a segunda derrota dentro de portas. "No jogo lá tivemos 70% de posse de bola, mas sofremos e por isso temos de estar melhor", assume o técnico, anunciando os regressos de Lindelöf, Martial e Lukaku e confirmando as ausências, por lesão, de Darmian, Eric Bailly e Alexis Sánchez.
Ainda incerta é a presença de Dalot no onze do United. O lateral-direito atuou na partida para a Taça, na qual viu o compatriota Diogo Jota brilhar com um golo que, a par do de Raúl Jiménez, levou o Molineux à erupção.
A nível de classificação, o Wolves já bateu o recorde de pontuação esta temporada na liga e atravessa uma fase tranquila, estando no 7º lugar, com 44 pontos. Acima da alcateia está uma luta acesa pela qualificação para a Champions e com o United lá metido. Os red devils ocupam o 4º posto, com 61 pontos, mas uma escorregadela em West Midlands pode levar a que sejam ultrapassados, tanto pelo Chelsea como pelo Arsenal.
Solskjaer reage ao caso Pogba
Muito se tem falado da possibilidade de Paul Pogba ir para o Real Madrid, até depois de o médio ter dito que não descartava essa hipótese, mas Solskjaer frisa que não está preocupado com isso: "O Paul está feliz no United e a jogar bem. Os jogadores falam com a imprensa, são abertos e respondem de forma geral. Qualquer um gostaria de jogar no Real, mas ele não estava a falar dele próprio."
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Gunners traziam vantagem de 3-2 da 1.ª mão e venceram a 2.ª com um golo... no último segundo
Manifestações de apoio individuais têm sido controversas
Central argentino de 27 anos termina ligação com os londrinos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais