Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Depois de um arranque de temporada verdadeiramente turbulento, que fez inclusivamente Ruben Amorim ficar com o lugar em risco, o Manchester United parece estar a deixar claros sinais de mudança. O triunfo (2-1) de ontem em casa do Liverpool foi especial para os red devils, não só porque não acontecia desde 2016, mas também porque significou a segunda vitória consecutiva para o conjunto de Manchester, a terceira nos últimos quatro jogos. O cenário, que até há bem pouco tempo era sombrio, ganhou luz e a turma do técnico ocupa neste momento o 9.º lugar, com 13 pontos, a meros dois pontos da zona de Liga dos Campeões e a seis do líder Arsenal. Este volte-face teve impacto no mundo virtual, com o supercomputador BETSiE, da AceOdds, a fazer previsões claramente animadoras para os lados de Old Trafford.
Segundo esta ferramenta, o Manchester United irá terminar a Premier League em 5.º lugar, com uma pontuação a rondar os 60 pontos. Este desfecho traduzir-se-ia no regresso às competições europeias e também seria uma franca melhoria em relação à última temporada, em que terminou em 15.º com 42 pontos. Relativamente ao título ficaria para o Arsenal, que assim colocaria fim ao jejum de 21 anos, deixando para trás Liverpool, Manchester City e Chelsea. No que toca aos treinadores portugueses, o Fulham de Marco Silva terminaria em 14.º com 45 pontos, ao passo que o Wolves de Vítor Pereira não ia além do penúltimo posto e, por isso, acabaria despromovido.
Relacionadas
Antigo internacional inglês revela que "durante seis anos" tomou comprimidos e levou injeções para poder jogar
Espanhol fez publicação nas redes sociais
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico