O primeiro reforço do Manchester United neste mercado é um... jornalista

Red devils contrataram especialista para melhorar imagem do diretor executivo

Ideia é melhorar a imagem de Ed Woodward
Ideia é melhorar a imagem de Ed Woodward • Foto: Reuters

Os adeptos do Manchester United, tal como o próprio Ole Gunnar Solskjær, desesperam por reforços para levar o clube a vitórias que têm escasseado no passado recente, mas ao que parece a direção dos red devils tem outras ideias quanto às prioridades do momento.

É que, ao invés de avançar com uma investida para algum dos jogadores que tem como alvo, os seus responsáveis optaram por contratar um jornalista para tratar da imagem de Ed Woodward, o diretor executivo do clube. Uma decisão que surge no seguimento de meses complicados para a direção, com a contestação a crescer no seio dos adeptos. Ora a ideia é mesmo mudar essa visão dos fãs, tal como explicou o escolhido para servir de assessor a Ed Woodward, um dos homens mais visados pela falange de apoio do clube.

"Quero mudar a perceção tanto do Woodward como da direção do clube. Conheço um pouco do Woodward e percebi que aquilo que acham dele não é correto. É um tipo que adora o Manchester United", explicou Neil Ashton, ex-jornalista do 'The Sun', em declarações ao site World Soccer Talk.

Lembre-se que Ed Woodward foi também um dos focos de 'conflito' aquando da passagem de José Mourinho pelo clube, com vários episódios de discórdia a serem revelados pela imprensa na altura.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.