O que disse Marco Silva após a derrota com o Leicester

Treinador português foi despedido este domingo

• Foto: Reuters

Marco Silva deixou este domingo o comando técnico do Watford, com o clube inglês a falar de uma "deterioração significativa na concentração e nos resultados, comprometendo o futuro da equipa a longo prazo". No final da derrota de sábado com o Leicester, o treinador português foi questionado se temia o despedimento, ao que respondeu: "Não perco o foco com isso. O meu foco está no trabalho. Sei o que pedi e o o que quero e o clube também".

O Watford registou sábado mais uma derrota, desta vez por 2-0, em Leicester. Vardy, de penálti, e Mahrez, já nos descontos, fizeram a diferença num jogo em que Adrien Silva entrou aos 89’ para iniciar a jogada que selou a vitória. O triunfo permitiu aos foxes subir ao 7º posto, continuando sem perder (e sem sofrer golos) em 2018. Ao invés, o Watford (10º) apenas ganhou um - frente ao... Leicester, no Boxing Day – dos últimos 11 jogos na Premier League, conquistando cinco pontos em 33 possíveis neste período.

"Só precisamos de transformar o trabalho duro em pontos e a confiança voltará", salientou Marco Silva, considerando que Watford não teve sorte frente ao Leicester: "As duas equipas tiveram as mesmas oportunidades mas o Leicester marcou e nós não".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas