O que levou Son e Lloris a quase chegarem a vias de facto em pleno Tottenham-Everton

Momento tenso entre o extremo e o guarda-redes do Tottenham de José Mourinho já no final da 1.ª parte do jogo

A carregar o vídeo ...
Tottenham a ferro e fogo: Lloris e Son tiveram de ser separados pelos colegas

Momento tenso no Tottenham-Everton. Após o apito final da primeira parte dado por Graham Scott, Hugo Lloris veio a correr desde a sua baliza na direção de Heung-Min Son, com os dois jogadores a trocarem algumas palavras e a serem separados pelos companheiros de equipa, que evitaram, assim, algo pior do que apenas alguns empurrões entre os dois jogadores, encaminhando-os para os balneários.

De acordo com a imprensa inglesa, o que motivou o guarda-redes francês a tirar justificações junto do internacional sul-coreano foi o facto de o mesmo ter sido displicente numa disputa de bola lançada por Lloris na frente de ataque da equipa, que quase terminou no golo do empate do Everton. Felizmente - para os homens dos spurs -, o brasileiro Richarlison não teve a melhor pontaria e atirou ligeiramente ao lado do poste direito da baliza dos spurs, senão o caso poderia ter sido bem pior.

Estão feitas as pazes: Son e Hugo Lloris resolvem troca de argumentos com um abraço

A verdade é que antes do início da segunda parte, o assunto entre os dois jogadores estava 'resolvido'. Heung-Min Son e Hugo Lloris foram 'capturados' pelos meios de comunicação locais a trocarem um abraço no túnel de acesso ao relvado do Hotspur Stadium, como sinal de que os assuntos 'pendentes' entre os dois atletas tinham sido resolvidos no interior do balneário.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.