Diogo Jota aumenta para seis o número de portugueses nos Wolves

Avançado chega por empréstimo do Atlético Madrid

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, a contratação de Diogo Jota. O avançado, de 20 anos, chega por empréstimo do Atlético Madrid, válido por uma temporada - com opção de compra no final, embora o valor seja desconhecido. Desta forma, Nuno Espírito Santo vê aumentar para seis o número de elementos do contingente português - Ruben Vinagre, Roderick Miranda, Rúben Neves, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro já faziam parte do plantel.

"O Wolves é um grande e histórico clube. Sempre tive o objetivo de atuar em Inglaterra e esta é uma boa oportunidade par mim. Será bom trabalhar novamente com Nuno, pois conheço-o bem da época passada", recordou Diogo Jota, referindo-se ao facto de em 2016/17 ter sido orientado pelo técnico no FC Porto, onde apontou 9 golos em 38 jogos.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.