Oficial: Mourinho despedido do Manchester United

Red devils anunciam saída do treinador português

Mourinho
Mourinho
Mourinho

O Manchester United anunciou esta terça-feira a saída de José Mourinho do comando técnico do clube. "Gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu trabalho durante o tempo em que esteve no Manchester United e desejar-lhe sucesso no futuro", pode ler-se no Twitter oficial dos red devils.

Em comunicado no site oficial, o Manchester United refere que a demissão de Mourinho tem "efeitos imediatos" e que "será nomeado um treinador interino até final da temporada enquanto o clube conduz processo de recrutamento de um novo treinador".

Mourinho, de 55 anos, chegou aos red devils em 2016/17, época em que alcançou os únicos títulos no clube, a Taça da Liga inglesa, a Supertaça e a Liga Europa.

Os números que contam a história de José Mourinho


Após 17 jornadas, o Manchester United ocupa o sexto lugar do campeonato, com 26 pontos, menos 19 do que o líder Liverpool.

Na Liga dos Campeões, o Manchester United foi segundo na fase de grupos, atrás da Juventus, e nos oitavos de final defrontará os franceses do Paris Saint-Germain.

'Memes' arrasam Mourinho e até tweet de Casillas está metido ao barulho


Contestação começou cedo
José Mourinho arrancou esta época debaixo de um coro de críticas, que foram subindo de tom com exibições menos conseguidas e vários rumores de problemas no balneário. A rutura entre Mourinho e Pogba foi um dos casos mais mediáticos, mas não foi o único.

Perguntaram a Mourinho se devia ter começado o jogo com Pogba e a resposta foi... à Mourinho


O derrota por 3-1 frente ao Liverpool, este doingo, parece ter sido a gota de água para os responsáveis dos red devils. Segundo a imprensa britânica, Mourinho deverá receber qualquer coisa como 26,7 milhões de euros, já que o seu contrato inclui uma cláusula de saída, paga na sua totalidade caso o clube o despedisse antes do final da época. 

Entretanto a 'Sky Sports' adianta que será Michael Carrick a assumir interinamente o lugar deixado por Mourinho.





Regresso de Ronaldo a Madrid e Mourinho em rota de colisão no United em destaque

29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.