Os 36 milhões que seguram Pochettino ao Tottenham: goleada sofrida aumenta criticas

Clube londrino quer despedir treinador mas não lhe quer pagar indemnização

O Tottenham foi humilhado pelo Bayer Munique na Liga dos Campeões, ao ser goleado em casa por 2-7, mas a posição de Mauricio Pochettino à frente do clube londrino não estará em causa, segundo escreve a imprensa britânica esta quinta-feira.

O futuro de Pochettino deverá manter-se em Londres, já que, de acordo com o Daily mail, o Tottenham não está satisfeito com a temporada, mas também não quer pagar ao treinador argentino... até porque o valor da indemnização é bastante elevado: 32 milhões de libra (cerca de 36 milhões de euros). 

Esta época o Tottenham já foi eliminado da Taça da Liga inglesa e ainda só venceu três dos sete jogos que disputou na Premier League.

Gnabry fez póquer, mas Javi Martínez 'estragou-lhe' a noite de sonho
Na Europa, além da goleada sofrida esta terça-feira, na 1.ª jornada da Liga dos Campeões empatou na deslocação ao reduto do Olympiacos (2-2). 


Jogadores do Tottenham assumem-se ‘envergonhados’

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.