Os sacrifícios de Harry Kane para superar Ronaldo e Messi

Inglês revela os 'cortes' que teve de fazer na sua vida

Melhor marcador em 2017, com 56 golos, Harry Kane congratulou-se por superar Ronaldo e Messi, sublinhando a vontade em continuar a superá-los, tanto ao nível de golos como ao nível de troféus.

"Vão ficar na história como dois dos melhores jogadores de sempre. Estar lá e batê-los é algo que me deixa orgulhoso. Quero estar todos os anos à frente deles, não apenas superá-los mas vencer tantos troféus quanto eles", afirmou o avançado do Tottenham citado pela ESPN Brasil.

Ora, com uma carreira construída a pulso, Kane não escondeu os 'sacrifícios' que já teve de fazer para chegar onde chegou. "Não me queixo. É a vida de um jogador e eu adoro isto, mas abdica-se da parte social da vida. Nem todos os jogadores o fazem. Alguns saem, vão a restaurantes, esse tipo de coisas... Do meu ponto de vista, para que consiga tirar o melhor de mim, é preciso ir para casa, descansar, recuperar, estar com a minha família e fazer tudo o que consigo naquele período de tempo para atingir o que posso", precisou.

E concluiu: "Desisti de quase tudo. Doces, chocolate, o básico de que toda a gente gosta. Não cortei totalmente com isso, mas consumo em proporções certas. Não é preciso cortar com toda a comida má. É preciso, isso sim, saber em que dias preciso mais de umas coisas do que de outras. Isso ajuda-me a recuperar bem".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.