Pai de Emiliano Sala confessa: «Estou desesperado»

Horácio soube do desaparecimento do avião onde seguia o filho através de um amigo

O pai de Emiliano Sala está "desesperado". Horacio não tem notícias do filho, sabe apenas que foi despedir-se dos companheiros do Nantes e que viajou para Cardiff. Mas o avião não chegou a aterrar...

"Eu estava a trabalhar e não posso acreditar. Estou desesperado", confessou Horácio. "Oxalá nos cheguem boas notícias, não sei o que se passou. A minha família não sabia de nada, fui eu que os avisei...", disse o pai do jogador, visivelmente abatido, a um a canal de televisão argentino, adiantando que soube da notícia através de um telefonema de um amigo. 

Horácio Sala acrescentou que Emiliano estava feliz com a transferência para o Cardiff. "Para ele, como para nós, foi um grande passo na carreira. É um rapaz que sempre lutou muito, um rapaz pobre e humilde."

Recorde-se que o avião privado que transportava o avançado argentino de Nantes para o País de Gales deixou de aparecer nos radares segunda-feira à noite, quando sobrevoava o canal da Mancha.

O jogador tinha acabado de assinar pelo Cardiff e ia apresentar-se esta terça-feira, para começar a treinar pelo seu novo clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas