Pai de Lukaku afasta o filho de Mourinho e Conte... para bem longe

Roger deixou-se seduzir por um grande clube de outras paragens

• Foto: Reuters

O futuro de Romelu Lukaku não passa pelo Everton, mas os rumores quanto à iminente saída dos toffees não não é motivo de felicidade para os clubes ingleses interessados na contratação do avançado, entre os quais estará o Manchester United de José Mourinho.

Com base em fontes próxima do jogador, o 'Manchester Evening News' ('M. E. N.') revela esta terça-feira que o Bayern Munique entrou nesta corrida e possui um 'trunfo' que poderá desequilibrar a balança a seu favor. O clube alemão tem ao seu lado Roger Lukaku, pai do internacional belga.

Segundo a notícia do jornal inglês, a decisão será tomada muito em breve, com Roger Lukaku muito recetivo às condições oferecidas pelo Bayern Munique, onde o treinador Carlo Ancelotti pretende contar com os serviços do avançado, que está ainda na mira do Chelsea de Antonio Conte.

O Manchester United tem Álvaro Morata (Real Madrid) e Andrea Belotti (Torino) como alternativas para ponta-de-lança, posto onde estará privado de utilizar Zlatan Ibrahimovic, que se lesionou com gravidade e não tem ainda o futuro definido.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.