Paul Ince: «Ninguém é maior do que o Manchester United, mas o Pogba acha que sim»

Paul Ince arrasa comportamento do médio francês

• Foto: Reuters

Antigo jogador do Manchester United (atuou nos red devils entre 1989 e 1995), Paul Ince deixou duras críticas ao comportamento recente de Paul Pogba, considerando mesmo que o médio francês se acha maior do que o clube. De resto, ao 'Daily Mail', o antigo jogador criticou a postura de Luke Shaw durante o encontro com o Derby County.

"Mostra uma completa falta de profissionalismo da parte de ambos. Tens uma derrota em cima de ti, sabes que as câmaras estão lá e sabes perfeitamente em quem estão focadas. Vi também a História publicada no Instagram e toda esta história é ridícula. Disse há umas semanas que alguém tinha de colocar um travão nisto. Ninguém é maior do que o Manchester United, mas o Pogba acha que sim

"Há um problema entre eles há muito tempo e deixaram a espiral sair do controlo e neste momento acabou numa autêntica confusão"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.