Paul Lambert pondera deixar Wolves por causa de Jorge Mendes

Influência do agente faz técnico considerar saída

• Foto: Getty Images

O 'Telegraph' revela esta quinta-feira que Paul Lambert estará a ponderar seriamente deixar o comando técnico do Wolverhampton no final da temporada, devido a divergências quanto à política de transferências que o clube pretende assumir para 2017/18. É que, segundo aquela publicação, a direção do Wolves quer atribuir a Jorge Mendes total controlo sobre as contratações, algo que não agrada ao técnico, que preferia reforçar a equipa com jogadores britânicos, ao invés de "desconhecidos estrangeiros".

A ideia de Lambert, refira-se, passa também por aceitar algumas recomendações de Mendes, mas ainda assim não pretende abrir mão das suas próprias ideias, que apontam para as contratações de Tammy Abraham (Chelsea), Grant Hanley (Newcastle) e Tom Lawrence (Leicester).

Apenas Hélder Costa se afirmou

2016/17 marcou a entrada em força de vários jogadores representados por Jorge Mendes no Wolves e, analisados os números, apenas um deles, o extremo Hélder Costa, acabou por se afirmar. O jovem, contratado ao Benfica, foi até o melhor da temporada no clube, vivendo um ano distinto daquele que foi assinado por Ivan Cavaleiro, Sílvio, Ola John ou João Teixeira.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.