Paulo Sousa pode estar a caminho de Inglaterra

Antigo técnico do Tianjin Quanjian cobiçado por duas equipas

• Foto: Reuters

Depois de deixar o comando técnico dos chineses do Tianjin Quanjian, Paulo Sousa pode voltar ao ativo de em terras de Sua Majestade.

Segundo o italiano 'Calciomercato', o antigo técnico da Fiorentina está a ser cobiçado por Leicester, atualmente treinado por Claude Puel, e pelo Newcastle de Rafa Benítez, atual lanterna vermelha da Premier League com apenas dois pontos.

Caso se venha a confirmar a ida de Paulo Sousa para Inglaterra, será o regresso do treinador a um país que bem conhece já que entre 2008 e 2011 orientou três equipas: QPR, Swansea e... Leicester. Na época 2010/2011, Paulo Sousa orientou os foxes durante doze jogos quando a equipa estava no Championship, mas acabou por ser despedido ao fim de quatro meses.

Leonardo Jardim, antigo técnico do Monaco, foi também recentemente associado ao comando técnico do Southampton do português Cédric Soares.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.