Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico português era adjunto de Régis Le Bris desde o ano passado
Pedro Ribeiro deixou esta sexta-feira o cargo de treinador adjunto do Sunderland, onde estava desde 2024. Como braço-direito do francês Régis Le Bris, o técnico de 38 anos contribuiu de forma decisiva para a concretização do ambicionado regresso do clube à Premier League, ao vencer a final do playoff do Championship na época passada.
O Sunderland confirmou a saída do português e desejou-lhe "sorte" no futuro. Numa altura em que faltam duas semanas para o arranque oficial da época, a principal razão para a surpreendente decisão está na vontade de Pedro Ribeiro de voltar a assumir o papel de treinador principal.
Recorde-se que, antes de rumar ao Sunderland, o técnico já liderou clubes como o Gil Vicente, B-SAD, Penafiel, Académico de Viseu ou Leixões.
Australiano foi dispensado em outubro, logo depois do apito final diante do Chelsea
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Extremo de 33 anos anunciou que vai sair do Liverpool no final da época
Nem Woltemade nem Wissa mostraram qualidade suficiente
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre