Pellegrini: «Não há favoritos ao título»

Diz que ainda faltam muitos jogos

• Foto: Reuters

Manuel Pellegrini fez esta terça-feira a antevisão da partida com o Liverpool, apenas três dias depois de ter conquistado a Taça da Liga precisamente frente aos reds. Desta vez o jogo é para o campeonato e, portanto, diferente.

"As duas equipas tiveram os mesmos dias de descanso, mas é mais fácil quando se vem de uma vitória. Não sei como é que o Liverpool vai reagir, é uma prova distinta. Vai ser um jogo difícil mas vamos tentar ganhar", comentou o técnico aos jornalistas.

O Manchester City tenta aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela, numa luta em que, segundo o chileno, não há favoritos: "Os três pontos são importantes para estarmos na luta pelo título até ao fim. Não há favoritos ao título com tantos jogos ainda por disputar. Claro que as coisas estão mais fáceis para Leicester e Tottenham, mas sabemos como é a Premier League. Se perdermos amanhã e ficarmos a nove pontos, a margem de erro vai ser menor. Será um jogo complicado em Anfield".

O Liverpool recebe o Manchester City na quarta-feira, às 20 horas, na 28.ª jornada da Premier League.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

O Mundo para Messi

O City Football Group, que detém o Man. City, vai oferecer-lhe um contrato de dez anos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.