Pep Guardiola ainda não vê o City a ganhar a Champions e explica porquê

Treinador diz que é preciso algo de especial

• Foto: Reuters

Pep Guardiola acredita que o Manchester City caminha para se intrometer entre os clubes que lutam pela conquista da Champions mas não para já.

"Nasci e cresci em Barcelona. Quando começas a jogar ensinam-te que só sobrevives se venceres. Mas também aprendi que quando não vences, a vida continua e tens outra oportunidade na época seguinte. Vamos esforçar-nos ainda mais para vencer esta competição. No entanto, vi na última época, e em determinadas circunstâncias este ano que ainda não estamos preparados para a vencer. É o que sinto", afirmou na véspera de defrontar o Shakhtar Donetsk em Kharkiv, acabando, ainda assim, por reconhecer que o Manchester City está perto de ter "o que é necessário" para sonhar com a conquista da Champions... mesmo com outro líder.

"É preciso algo de especial para vencer esta competição e sinto que ainda não temos. Talvez no futuro, com outros jogadores e outro treinador. Tenho a certeza de que estamos próximos de ter o que é necessário. Mais cedo ou mais tarde o clube vai vencer a Champions", realçou Pep Guardiola.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.