Pep Guardiola deixa recado a Leroy Sané: «Quem não está contente que vá embora»

Avançado alemão espera avanço do Bayern Munique para a sua contratação

• Foto: Reuters

Pep Guardiola quer que Leroy Sané continue a vestir as cores do Manchester Ciy, mas o treinador está a ficar cansado da indecisão do jogador, que está à espera que o Bayern Munique avance para a sua contratação. Os citizens pedem 100 milhões pelo passe, verba que os bávaros mostram alguma relutância em desembolsar.

"O clube fez-lhe uma proposta e a nossa vontade é que fique connosco", disse Guardiola, que não deixou, todavia, de mandar um recado ao avançado alemão. "Queremos gente feliz aqui. Vamos ajudá-lo da melhor maneira possível, mas já disse umas 10 vezes ao clube que só quero cá gente que esteja contente, caso contrário que vão embora."

Entretanto, Guardiola revelou o próximo capitão do Manchester City será escolhido pelos jogadores. Vincent Kompany retirou-se no final da época passa; o médio David Silva envergou a braçadeira no particular que a equipa realizou na China, diante do West Ham, mas não o fez a título definitivo. "Eles vão escolher o capitão quando estivermos todos juntos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.