Record

Pep Guardiola elogia Rúben Neves e Moutinho

Médios portugueses recebem palavras positivas do técnico espanhol

• Foto: Getty Images

O Manchester City recebe o Wolverhampton na segunda-feira, a contar para a 22ª ronda da Premier, e Guardiola denota enorme respeito por Rúben Neves e João Moutinho. "O Wolves é bom em diversos aspetos. Além disso, tem jogadores como Rúben Neves e João Moutinho. O primeiro remata bem de fora da área. Daí o clube estar a realizar um campeonato incrível", sublinha Pep.

Guardiola faz ainda questão de explicar a razão que leva o City a abster-se de contratar nesta janela de mercado. "Não temos lesões e estamos contentes com o plantel. Quando contratamos pensamos sempre no futuro a longo prazo. Quatro ou cinco anos. As grandes equipas não contratam para seis meses salvo se tiverem muitas lesões no grupo", anota o técnico.

Nuno não altera a rota

Nuno Espírito Santo assegura que o Wolves não vai mudar a filosofia apesar de defrontar uma das equipas mais poderosas da Europa. "O importante não é o adversário, mas aquilo que queremos colocar em campo. Não devemos alterar o nosso rumo", afirma o treinador do Wolverhampton, dando a entender que será complicado existirem contratações em janeiro: "Só contrataremos alguém se vier realmente acrescentar algo de novo. Estamos felizes com o plantel, não será fácil reforçá-lo..."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas