Pep Guardiola: «O Tottenham foi superior»

Técnico do City deu os parabéns ao rival

• Foto: EPA

Pep Guardiola reconheceu que o Tottenham foi superior ao Manchester City no jogo deste domingo, que terminou com a vitória dos londrinos por 2-0.

"Os spurs foram superiores, só isso. Tenho de dar-lhes os parabéns. Houve muitas coisas. Não conseguimos lidar com a pressão deles, queríamos fazê-lo mas eles fizeram-no melhor. O primeiro golo é semelhante ao que sofremos do Celtic e é sempre difícil recuperar. Nos últimos 20 minutos jogámos muito melhor mas noutras momentos tivemos problemas na criação de jogo. Isto faz parte do jogo, parte do trabalho. Não viemos aqui a pensar que íamos perder, mas perdemos", explicou o treinador.

O técnico dos citizens desvalorizou, contudo, o desaire, dizendo que a equipa está em contínua evolução: "Mudámos muita coisa no início e isto é normal nesse processo. Não se pode vencer sempre e, por vezes, isto ajuda-nos melhorar. Estávamos numa situação fantástica até agora mas sabemos que temos sempre de melhorar, mesmo quanto há uma série de quatro jogos a vencer. Precisamos de mais e mais, temos de trabalhar, o futebol é assim".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.