Pep não crê que o City termine a liga sem perder

Recebe hoje o Tottenham

• Foto: Action Images

Guardiola não crê que o City (16 V e 1 E) se manterá invencível até ao final da Premier. "Isso não vai acontecer! Esse registo pertence a Wenger e ao seu espantoso Arsenal de 2004. O que tem sucedido connosco é uma exceção, não é uma situação normal. Vamos perder jogos! Mas claro que tentaremos prolongar esta série o mais possível", diz Pep, eleito o melhor treinador da prova em novembro.

O City vai tentar alcançar a 16ª vitória seguida na Premier e assim ampliar o recorde estabelecido na quarta-feira. Se o conseguir alarga momentaneamente para 14 pontos a vantagem sobre o United. "Se penso muito nos recordes? Eles são feitos para cair. O mais importante é jogar bem! Estou satisfeito com as nossas exibições, mas acho que podemos fazer muito melhor!", afirma o técnico, procurando minimizar a importância do duelo com os spurs: "Não vamos ganhar nem perder a Premier amanhã! Se eu teria lugar neste City? Nem pensar! O Fernandinho é muito melhor do que eu..."

O líder da Premier pretende contratar um central no mercado de janeiro. "Já falei com o Txiki Begiristain [diretor de futebol]. O Kompany está sempre lesionado e, como tal, só temos dois centrais disponíveis neste momento. Talvez precisemos de mais um, mas não vamos comprar só por comprar...", frisa Pep. A imprensa britânica adianta que Van Dijk (Southampton) e Jonny Evans (WBA) estão na lista dos citizens.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.