Petição bizarra pede "prisão perpétua" para Mustafi

Defesa-central alemão do Arsenal visado pela pobre prestação frente ao Crystal Palace

• Foto: Reuters

A derrota do Arsenal, em casa, no confronto com o Crystal Palace, por 3-2, no passado domingo, foi um balde de água fria para as aspirações dos gunners em qualificarem-se para a Liga dos Campeões na próxima temporada. E os adeptos do Arsenal não demoraram a reagir a mais um desaire - o 8.º esta época na Premier League - e culpabilizaram o central Mustafi. 

Rapidamente surgiu uma petição a pedir a "prisão perpétua" do defesa alemão, que teve uma prestação no eixo defensivo para esquecer. Até ao momento, mais de 1000 adeptos gunners já assinaram a iniciativa, que exige uma investigação a mais "um fisco" esta época. 

"Um homem com o nome de Shkodran Mustafi tem enganado uma clube de futebol a pagar-lhe mais de 90 mil libras para produzir conteúdos muito perturbadores num jogo de futebol. Ele é único responsável por milhões de dólares em prejuízos em equipamentos como televisões e telemóveis, assim como implicado em alguns casos de suicídio", pode ler-se na petição.

"Tem de haver uma investigação sobre esta questão. Estou profundamente afetado por mais um fiasco e não encontro mais qualquer solução", escreveu o autor da petição.

Vida difícil para o central alemão, num momento em que Sokratis está de volta às opções de Unai Emery, depois de ter cumprido suspensão e está disponível para o confronto da 38ª jornada, na deslocação a casa do Leicester.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas