Petit avisa Guendouzi: «Miúdo, não imites o Özil»

Conselhos de um histórico do Arsenal

De um cabeludo histórico para um cabeludo promissor. Emmanuel Petit, internacional francês que brilhou forte no miolo do Arsenal no final da década de 90, decidiu aconselhar o compatriota Matteo Guendouzi, advertindo-o que seguir a atitude recente de Mesut Özil pode-lhe sair caro...

"O Matteo faz-me lembrar como era no arranque da minha carreira. A energia que tem no campo e a forma como se entrega. Aliás, posso fazer uma comparação com o Özil. Quando terminei a minha carreira, ao serviço do Chelsea, devido a uma lesão, senti a falta de motivação. Mas estava pouco motivado por causa da lesão..."

"Acredito que o Guendouzi tenha um tremendo respeito pelo Özil, especialmente por tudo o que ele conseguiu na sua carreira. É campeão do Mundo. Mas também tenho a certeza de que ele não quer ser como o Özil no final da carreira – sem chama, sem vontade de comer, sem vontade de passar fome, simplesmente a passar o tempo."

Recorde-se que a apatia de Özil tem sido tema recorrente em Inglaterra nos últimos tempos, tendo-se até equacionado uma possível saída do Emirates Stadium.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.