Philippe Coutinho renova com o Liverpool por cinco anos

Brasileiro passa a ser o jogador mais bem pago da equipa

O Liverpool anunciou esta quarta-feira a renovação por mais cinco anos com o médio brasileiro Philippe Coutinho, que passa a ser o jogador mais bem pago da equipa inglesa.

Coutinho, de 24 anos, assegurou estar muito agradecido e afirmou que a extensão do contrato até 2022 demonstra a sua felicidade.

"Assinei este novo contrato para poder ficar cá mais cinco anos, porque é uma grande honra para mim. Estou muito feliz, porque fui recebido de braços abertos pelo clube e pelos adeptos desde o primeiro dia", declarou Coutinho no site do Liverpool, 4.º classificado da Premier League.

O médio brasileiro chegou ao Liverpool em janeiro de 2013, vindo do Inter de Milão, e marcou 34 golos em 163 jogos, tornando-se uma peça chave da equipa comandada pelo treinador alemão Jurgen Klopp.

Segundo informa a BBC, o contrato do jogador brasileiro, pelo qual poderá receber cerca de 175 mil euros por semana, entra em vigor a 1 de julho e, aparentemente, não inclui cláusula de rescisão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0