Pochettino despedido do Tottenham

Treinador argentino não resistiu a início de época intermitente

Mauricio Pochettino foi despedido do comando técnico do Tottenham. O treinador argentino, de 47 anos, não resisitiu ao arranque de temporada intermitente.

"Estivemo relutantes em relação a esta mudança e não foi uma decisão tomada de ânimo leve por parte da direção. Infelizmente, os maus resultados domésticos no final da temporada passada e no início da presente foram extramamente desapontantes. Daí esta tomada de posição por parte da direção do clube que dispensa, assim, os serviços do técnico e da sua equipa técnica", pode ler-se no comunicado oficial do clube.

Recorde-se que Pochettino esteve cinco temporadas e meia no comando dos Spurs, tendo conseguido alcançar a final da Liga dos Campeões, na temporada passada, perdendo para o Liverpool (2-0) e também conduziu a equipa ao 2.º lugar na Premier League em 2016/17. 

A imprensa já antecipava este cenário e, já em outubro, se dizia que o Tottenham estava em contacto com José Mourinho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.