Pochettino diz que Morata recusou Tottenham por ter 'medo' de Kane

Avançado ex-Real Madrid esteve na mira dos spurs em 2015 e reforçou agora o Chelsea

• Foto: Reuters

O Tottenham ainda não fez qualquer contratação para 2017/18 e já transferiu Kyle Walker para o Manchester City, o que veio levantar dúvidas em relação à capacidade financeira do clube que está empenhado na construção de um novo estádio.

No meio desta onda de rumores, o treinador Mauricio Pochettino decidiu revelar que o clube esteve na luta por um dos futebolistas mais badalados deste mercado e que só o perdeu por uma questão lateral. Foi... há dois anos.

"[Álvaro] Morata falou de mim na comunicação social dizendo, 'o Mauricio telefonou-me. Isso foi há dois anos ou mais", adiantou o argentino em declarações ao jornal 'The Independent', revelando o teor da conversa que teve com o avançado que trocou agora o Real Madrid pelo Chelsea, protagonizando uma transferência registada por 65 milhões de euros:

"Ele disse-me: 'por que é que me queres no plantel se tens o Harry Kane? Sabes que se tentares contratar um avançado todos eles vão dizer, mister, para que é que me queres? Para ir para o banco de suplentes? Não posso competir com o Harry Kane.'"

"É muito difícil convencer bons jogadores a vir para cá com a possibilidade de irem para o banco. É aí que começa o problema", reforçou Pochettino, encerrando o tema do avançado espanhol que neste mercado foi apontado também como possível reforço do Manchester United.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.