Pochettino: «Não tenho redes sociais e por isso pareço mais novo do que realmente sou»

Técnico do Tottenham fez antevisão ao jogo com o Manchester City

• Foto: EPA

Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, tem vindo a ser associado ao comando técnico do Real Madrid, mas o técnico desvalorizou o assunto. Na antevisão ao embate com o Manchester City agendado para segunda-feira (20h), o argentino diz estar completamente alheio aos rumores... por não ter redes sociais.

"Estou num país diferente e o meu inglês não é bom e não sigo muito os meios de comunicação social. Não me envolvo nas redes sociais. Nem Twitter, nem Instagram, nem Facebook, nem nada. Não recebo informações daí. É por isso que a minha cabeça e a minha cara parecem mais jovens do que realmente são", brincou o técnico dos spurs, de 46 anos.

Pochettino deixou ainda um forte elogio a Guardiola: "Para mim, o Manchester City é a melhor equipa de Inglaterra, eles estão noutro nível e é difícil compará-los a nós", concluiu.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.