Internacional francês vai ajudar a UNICEF no combate ao COVID-19
            Paul Pogba festejou no último domingo o seu 27º aniversário e lançou uma campanha de recolha de fundos para ajudar a UNICEF na luta contra o COVID-19 nos mais jovens. Se a quantia de 30 mil euros for atingida, o médio francês do Manchester United dobrará a doação, na quantia de cerca de 60 mil euros. Com este gesto, a UNICEF receberá mais de 300.000 pares de luvas descartáveis e mais de 2.700 máscaras.
"O impacto de uma pandemia em larga escala, especialmente em crianças pobres e vulneráveis, pode ser gigante. É o meu aniversário e sou sempre grato que a minha família, os meus amigos e eu somos saudáveis. Ainda assim, nem todos estão de boa saúde. Num momento como este, temos que estar juntos!", escreveu o médio francês nas suas redes sociais.
Relacionadas
Apesar de não saber ainda como será o seu futuro dentro das quatro linhas, visto que não é provável que volte a jogar pelo Manchester United, o francês continua a fazer o seu papel fora delas, depois de já ter levado a cabo uma campanha de apoio à luta contra o COVID-19.
Click on the link to help fight the war against #COVID19https://t.co/FTA7936t07 pic.twitter.com/Wbui94Nua4
— Paul Pogba (@paulpogba) March 15, 2020
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Suspeito já foi libertado sob fiança, embora esteja impedido de viajar para fora do país e de se aproximar do jogador
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências