Pogba celebrou aniversário com gesto de solidariedade  

Internacional francês vai ajudar a UNICEF no combate ao COVID-19

• Foto: Reuters

Paul Pogba festejou no último domingo o seu 27º aniversário e lançou uma campanha de recolha de fundos para ajudar a UNICEF na luta contra o COVID-19 nos mais jovens. Se a quantia de 30 mil euros for atingida, o médio francês do Manchester United dobrará a doação, na quantia de cerca de 60 mil euros. Com este gesto, a UNICEF receberá mais de 300.000 pares de luvas descartáveis e mais de 2.700 máscaras.

"O impacto de uma pandemia em larga escala, especialmente em crianças pobres e vulneráveis, pode ser gigante. É o meu aniversário e sou sempre grato que a minha família, os meus amigos e eu somos saudáveis. Ainda assim, nem todos estão de boa saúde. Num momento como este, temos que estar juntos!", escreveu o médio francês nas suas redes sociais.

Apesar de não saber ainda como será o seu futuro dentro das quatro linhas, visto que não é provável que volte a jogar pelo Manchester United, o francês continua a fazer o seu papel fora delas, depois de já ter levado a cabo uma campanha de apoio à luta contra o COVID-19.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.