Pogba compra rottweiler por 17 mil euros depois de ser ameaçado pelos adeptos

Francês faz jus ao ditado 'quem tem medo compra um cão'

'Quem tem medo compra um cão'. Foi esta máxima que Paul Pogba seguiu por estes dias em Inglaterra. Segundo conta o jornal inglês 'The Sun', o jogador francês do Manchester United comprou um rottweiler, na sequência de ameaças de que foi alvo por parte dos adeptos dos red devils no exterior do centro de treinos do clube.

Pogba nunca caiu nas boas graças dos adeptos do Manchester United, desde que chegou a Old Trafford em 2016, proveniente da Juventus. E os recentes resultados da equipa em nada ajudam a situação.

O jogador comprou o animal à Chaperone K9, uma empresa especializada na venda e treino de cães para efeitos de segurança, por cerca de 17 mil euros. Marcus Rashford e Phil Jones, ambos jogadores do Manchester United, são também clientes da Chaperone K9.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.