Pogba deve deixar o Manchester United em janeiro

Jogador francês está em rota de colisão com José Mourinho

O jornal inglês 'The Sun' avança esta quarta-feira que Paul Pogba deve mesmo abandonar o Manchester United no próximo mês de janeiro. O jogador francês e o treinador José Mourinho estão em rota de colisão.

O técnico decidiu retirar-lhe a braçadeira de capitão e não o convocou para o jogo com o Derby County, que ditou o prematuro afastamento dos red devils da Taça da Liga inglesa. Pogba tinha criticado a tática de José Mourinho, frisando depois do empate com o Wolverhampton que em casa a equipa tem de "atacar, atacar, atacar".

Acrescenta o mesmo jornal que o seu empresário, Mino Raiola, já trabalha no sentido de encontrar colocação para o internacional francês, que se sagrou campeão mundial na Rússia, no último mês de julho. O Barcelona surge na linha da frente, mas já se ventilaram outros clubes, como foi o caso da Juventus.

Pogba publicou este vídeo antes da eliminação e os adeptos do United não gostaram

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.