Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio francês assumiu a vontade de "abraçar novos desafios"
Seguir Autor:
De visita ao Japão - mais propriamente a Tóquio -, Paul Pogba, médio do Manchester United, participou num evento promocional à modalidade de luta livre praticada naquele país - o Sumo - e fez algumas revelações sobre o seu futuro... mais propriamente sobre a sua intenção em deixar Old Trafford.
"Tive três anos maravilhosos em Manchester, muitos bons momentos e alguns menos bons, como tudo na vida. Tal como acontece a qualquer um. Depois desta temporada e de tudo o que aconteceu, com esta época a ser a minha melhor a nível pessoal... penso que é uma boa altura para abraçar um novo desafio", afirmou o francês, em declarações à Reuters durante o evento.
Relacionadas
Atual campeão do Mundo ao serviço da seleção francesa, Pogba tem sido associado ao interesse da Juventus e do Real Madrid, este último estará muito perto de oferecer uma verba a rondar os 150 milhões de euros pelo jogador, segundo a imprensa britânica.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1