Pogba: «Este é o clube certo para atingir tudo aquilo que quero»

Médio francês diz que era a altura certa para voltar ao Man. United 

Em 2012/13, Paul Pogba deixou Old Trafford e o Manchester United sem grande motivos para ser recordado no clube. Agora, quatro anos depois, volta a Inglaterra, naquele que é visto como um regresso a casa por parte do médio francês, que ter-se-á tornado no jogador mais caro da história.

"Estou deliciado por voltar ao Man. United. Este clube sempre teve um lugar especial no meu coração e estou bastante entusiasmo por trabalhar com José Mourinho. Gostei bastante do tempo que passei na Juventus, fiz lá algumas memórias fantásticas com jogadores que agora considero amigos. Mas senti que esta era a altura certa para voltar a Old Trafford. Sempre gostei de trabalhar jogar em frente aos adeptos e mal posso esperar por audar a equipa. Este é o clube certo para atingir tudo aquilo que quero neste jogo", disse o médio, ao site oficial do Man. United.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.