Pogba exige uma exorbitância para renovar com o Manchester United

Quantia é considerada exagerada pelos responsáveis dos red devils

Pogba está a recuperar de lesão e é a grande dúvida para o Manchester United-Arsenal, agendado para segunda-feira, às 20 horas, em Old Trafford, mas este sábado o internacional francês é notícia pelos valores exagerados que parece exigir aos responsáveis dos red devils para renovar.

Durante o verão, Pogba deu sinais mais do que evidentes que queria sair de Manchester, voltando o seu foco para Real Madrid e Juventus. Mas o mercado de transferência fechou e o médio de 26 anos não saiu

Agora, segundo o 'Tuttosport', Pogba estará a pedir cerca de 34 milhões de euros por temporada (600 mil por semana) para renovar com os red devils, com quem tem contrato até 2022.

Mas a investida do internacional francês não deverá ter sucesso: o Manchester United tem o jogador preso por contrato mais duas temporadas, o que lhes permite esperar por um bom negócio. Além disso, Pogba continua a dar sinais que não deseja continuar ao serviço dos red devils e os responsáveis do United não estão dispostos a abrir os cordões à bolsa, pagando a Pogba mais do que Cristiano Ronaldo, por exemplo, recebe atualmente na Juventus, escreve a publicação italiana.

Pogba em dúvida para o Manchester United – Arsenal

     

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.