Pogba homenageia guerreiro Bryan

Francês não deixou passar o momento em claro

A equipa de iniciados da Juventus jogou frente ao Bolonha, no último domingo, com um autêntico guerreiro em campo. Bryan Dodien, de 14 anos, foi diagnosticado com um cancro em 2015, situação que comoveu Paul Pogba, na altura médio do emblema de Turim e atualmente ao serviço do Manchester United.

Nesse mesmo ano, durante um jogo da Taça de Itália, o gaulês comemorou um golo a levantar a camisola, mostrando a seguinte mensagem: "Bryan, eu estou contigo." No final do encontro, Pogba deu a explicação: "O Bryan é uma criança de 11 anos que ama a Juventus e que tem um cancro e disse-lhe que marcaria este golo para ele", revelou.

Agora, depois de anos de tratamento, o jovem guerreiro conseguiu vencer a doença e voltar a vestir a camisola que tanto adora. Pogba não deixou passar o momento em claro e deixou uma mensagem nas redes sociais ao seu "amigo". "Uma verdadeira bênção o Bryan ter vencido o cancro e hoje [domingo] ter jogado o seu primeiro jogo pelos sub-15 da Juventus. Tanto orgulho em ti meu amigo. Obrigado por seres uma inspiração para mim e para os outros. Espero ver-te em breve!", escreveu.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.