Pogba: «Mourinho fará de mim melhor jogador e melhor pessoa»

Médio francês diz no United se sente de regresso a casa

• Foto: D. R.

O regresso ao Manchester United deixou Paul Pogba quase sem palavras. O francês, que poderá custar um total de 110 milhões de euros aos ingleses revelou, que se sentiu como se estivesse a voltar a casa quando cruzou os portões do centro de treinos de Carrington e, sobretudo, mostrou-se ansioso por começar a trabalhar sob a ordens de José Mourinho.

"Falei com vários jogadores que trabalharam com ele no Real Madrid, como o [Álvaro] Morata e o [Raphaël] Varane, e todos me disseram que era o treinador ideal para mim. Vai fazer-me evoluir muito, trabalhar mais duro... sinto que é isso que vai suceder. Falei com ele algumas vezes e ele transmitiu-me energia e otimismo. Tenho a certeza de que Mourinho fará com que me torne melhor jogador e melhor pessoa", adiantou o médio em declarações ao canal de televisão do Manchester United.

"Estou sem palavras. Quando entrei em Carrington foi como se estivesse a regressar a casa. Até parece que só saí para umas férias. Sinto-me feliz, olho à minha volta, vejo as mesmas pessoas e é um sentimento fantástico", acrescentou Pogba, referindo-se à primeira passagem pelo United, entre 2009 e 2012, salientando:

"Acho que foi o destino que me trouxe de volta. A minha mãe já me tinha dito que um dia eu iria regressar ao United, mas disse apenas, 'veremos, nunca se sabe'. Costuma dizer-se que as nossas mães têm sempre razão e ela estava certa."

"Para mim também é um grande desafio voltar ao clube onde cresci. Não acabei o que comecei aqui, por isso acho que também vim para isso, para acabar o que tinha começado aqui", acrescentou o médio internacional francês de 23 anos.

Sobre o valor da transferência, que estabelece novo recorde mundial, Pogba foi direto: "Só me preocupo com o que vou fazer dentro de campo. Quero fazer tudo bem, quero ser um dos melhores e ganhar títulos. Foi para isso que vim." 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.