Pogba não foge a Mourinho mas o United vai pagar bem por isso

Verba impressionante inclui comissão recorde para agente do francês

• Foto: Reuters

O acordo entre Manchester United e Juventus para a transferência de Paul Pogba está feito e será anunciado muito em breve, de acordo com notícias no jornal inglês 'The Sun' e no italiano 'Tuttosport', que contrariam o último rumor sobre o processo, o qual davam conta de uma intervenção do Real Madrid, a 'desviar' o médio de Old Trafford.

Os detalhes do processo indicam que o clube inglês pagará um total de 133,2 milhões de euros pela transferência do internacional francês, onde se inclui uma comissão de 24 milhões de euros para Mino Raiola, com o agente ainda a receber outros cinco milhões de euros, estes por parte da Juventus.

O diário inglês adianta mesmo uma frase de uma fonte não identificada da Juventus a assegurar que o acordo entre Manchester United e Juventus "está feito".

Por António Espanhol
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.