«Pogba nunca perdoará Mourinho pela humilhação»

Jamie Redknapp avalia momento do Manchester United com farpas à mistura

Críticas, críticas e... mais críticas. José Mourinho parece ser o alvo de todas as atenções desde que o Manchester United foi eliminado da Liga dos Campeões com o estilo de jogo dos red devils a ser um dos principais alvos.

"Podem dizer que é o maior clube do Mundo, mas se repararmos no estilo de jogo do Manchester United e formos um criativo, será que teríamos vontade de jogar num clube assim? Não se sente alegria num futebol, que não combina com os adeptos. Por isso acredito que terão saudades dos bons jogadores", afirmou Jamie Redknapp, comentador da Skysports e filho de Harry Redknapp.

E prosseguiu avaliando a relação Mou-Pogba: "Pogba e Mourinho perderam 100 por cento a confiança um no outro. Pogba nunca lhe perdoará pelo que fez, porque ele humilhou-o em público ao colocar à sua frente jogadores como Fellaini. Já não vivemos num Mundo em que um jogador desta dimensão se sujeite a engolir uns sapos e seguir em frente. Acho que o seu representante [Mino Raiola] já está em campo para perceber se terá de o levar para outro clube, se Mourinho continuar no Manchester United".

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas